sábado, 27 de dezembro de 2008

Sem título- 18/10/2004




Como é se sentir assim,
Perdendo-se e encontrando-se em mim,
Bem no fundo... você pode parar?

Até onde você consegue ir, só por mim?
Onde estão as palavras...
Não quero que este momento se vá,
Não... naõ fuja como a areia entre meus dedos...
Você consegue pensar com minhas mãos em teu corpo?
Com meus lábios nos teus?
Entre em extasê só por mim.
Não... não pare o que não consegue...
Deixe teus pés seguirem o caminho,
Só há perigo se você quiser.

Vem sem medo,
Encontre-se em mim,
Fique junto a mim, o mais próximo possível,
Mesmo se você perder a respiração e talvez controle,
Mas faça tudo ser demais...


Pense em quantos momentos como este podemos viver,
Pense no amor que temos,
Que me faz viver a vida como algo maravilhoso,
Com você tudo pode ser possível,
Com você eu posso ir onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário