sábado, 27 de dezembro de 2008

Nos meus sonhos mais loucos

" Durante certo tempo alguém pode ficar alegre consigo mesmo, mas a longo prazo, a alegria deve ser compartilhada por duas pessoas" - Autor desconhecido.




Nos meus sonhos mais loucos


Nos meus sonhos mais loucos e em minha mãos você toma forma,
E em meus lábios surgem beijos e beijos,
Nós meus sonhos mais lindos,
No meu peito cheio de amor, você vem...
Enche de luz o que hoje é triste sem você.
E quando você se tornar real,
Minhas mães te segurarão com firmeza,
Pra te manter aqui,
Protegido em meu amor,
Sem te sufocar, sem te maltratar.
Você me completa e faz transbordar meus desejos...
E assim, todas as noites,
Eu quero sonhar com você,
Lindo, real e verdadeiro em minha vida.
Verdadeiramente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário