sábado, 27 de dezembro de 2008

Por ser muito mais - sem data

O meu amor é mais que palavras em cartas,
São meus pensamentos teleguiados para atingir teu coração,
Eu quero explodir teu coração em paixão,
Em algo que é bom sentir pulsando dentro de você.

O meu amor é mais do que lábios em tua boca,
São beijos que sufocam a saudade,
Que destroem a solidão e a distância.
Os meus braços são mais do que abraços,
É calor pra de aquecer do frio de ser mal amado,
Pra te proteger do perigo de achar que a vida é triste,
Por não ter ninguém pra compartilhar as alegrias que você sente.

Por ser muito mais do que meus olhos dizem,
É que te quero infinitas vezes,
Tantas vezes mais do que você também me quer,
Por ser muito mais do que meus sonhos mostram,
É que amor se torna real entre nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário