quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tá decidido e ponto


( As decisões no amor são como andar na linha do trem.... corra este risco!)

Tá decidido e ponto: quero você!
Não volto atrás...
Mesmo com todas as suas manias e vícios...

Você me faz sentir tão viva...
Saiba disto de uma vez por todas,
Que você me faz feliz, 
Até quando eu durmo,
Nos meus mais lindos sonhos...

Tá decidido, chega de blá,blá,blá....
Quero você na minha vida.
Será que você me entendeu ou não estou sendo clara?

Por todas as noites que passamos juntos,
Por tudo.... por cada segundo que ficamos lado a lado,
Eu te gosto e te quero...

Eu tenho certeza meu bem...
Eu não posso duvidar! 
Tá decido, pronto e acabou!
Você tá aqui no meu peito,
Costurado, linha e tecido,teia de aranha.

No amor e na dor,
Porque amor de verdade é assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário