terça-feira, 14 de julho de 2009

O Novo

Novos horizontes então,
Surgem no teu olhar,
Não posso fugir... já não devo fugir.
As vezes é tão difícil falar...
Coisas que o coração diz,
Mas o que o coração diz geralmente não usa palavras.
Novos sonhos virão,
Por tuas mãos, por teus olhos, por teus lábios...
Tudo sorri, tudo está em festa em mim...
Já não há mais lágrimas.
Deixo o que me faz infeliz,
Aquele sofrimento desmedido e infundado,
Já não tem lugar,
Brilha em mim nova luz de esperança.
Aquele passado já não faz mais parte dos meus sonhos,
Aquele passado não faz parte dos meus desejos...
O que importa é o novo,
A nova oportunidade que estou vivendo.

Um comentário:

  1. Oi Flavia!
    Vim conhecer seu blog e seus textos.
    Fiquei encantada com a beleza e com a sua facilidade de colocar em palavras o que está
    sentindo. É preciso muito talento para essa tarefa.
    Bom retorno. Vou estar sempre aqui agora e vc lá em casa na minha lista de favoritos.
    Bjs.

    ResponderExcluir