segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tudo que ele me faz sentir

(Não sei se é destino, se é sorte, só sei que não quero te ver partir..... )

Baby, você já faz tão parte do meu mundo,
Acho que nunca te disse isto, não é!?
Eu queria te confessar tudo que você me faz sentir,
Até o medo bobo que eu sinto quando penso que podes me deixar,
Como te sinto tão meu,
Minha pele, meu cheiro, meus sonhos.....
Como te sinto tão perto,
Mãos, respiração, pulsar...
Me faz viva, me faz mulher, me faz menina, guia-me...
Me entregue o melhor,
Sorriso, abraço, afago.
Baby, sou tão tua.... será que não percebeu?
Eu fico aqui, horas a fio, sonho com teus lábios e os desejo,
Baby, você já faz parte do meu mundo,
Bem vindo....
Mundo que tão poucos podem entrar...
Tens um pedacinho de mim,
Tens todos os meu desejos nas mãos,
Eu só quero confessar nestas palavras,
Tudo que você me faz sentir....

Já te gosto tanto....



Nenhum comentário:

Postar um comentário