domingo, 25 de outubro de 2009

Quem pode te tirar de mim

Quem pode tirar o que trago no meu peito?
Quero te colocar no meu colo e embalar-te,
Anjo, quero você pra mim.
Trago nas mãos dons, inspirações e desejos,
Nos olhos, estrelas, pôr-do-sol e auroras.
Quero tê-lo em meus braços e abraços,
Anjo quero você pra mim.
Lembra daquele momento?
Eu só queria permanecer ali,
Sacramentar o que está predestinado à nós.
Trago-te anjo, mundos multicoloridos,timbre, melodia.
Ah, onde estava que nunca te encontrei?
Eu te vi ali e meus olhos sorriam, sorriam,
Era um sonho, era surreal...
Anjo, tenho tanta convicção,
Que você faz parte de uma parte boa da minha vida.
Quem pode te tirar de mim?
Querubim, quero você pra mim...

2 comentários:

  1. Era um sonho, era surreal...
    Anjo, tenho tanta convicção,
    Que você faz parte de uma parte boa da minha vida..........lindíssimaaaaaaaa

    Ótima semana..........Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Venha buscar o seu em minhas postagens de hoje 27/10

    Compartilho esse sêlo recebido de “MY Jardin de Premios” a todos os meus seguidores
    E a quem vier visitar-me. Espalhando meu carinho e amizade.


    M@ria

    ResponderExcluir