domingo, 30 de agosto de 2009

Insônia

Baby, baby... não diga que estou linda hoje. São apenas teus olhos que me olhando com paixão e piedade, pedem e pedem... Mas nada mais posso lhe oferecer, honey. Você já me viu chorar hoje? Eu estou aqui acordada, envolta nas suas lembranças. Gostar de você dói.

Você já me disse para esquece-lo e eu não consigo. Eu queria que o telefone tocasse, que você me ligasse, que tudo fosse com antes. Mas não... sou apenas uma lembrança apagada, atirada em qualquer canto da sua mémoria. Tristes, inexatas recordações. Um passatempo, uma amizade colorida, este teu coração que nem palpita quando me vê passar.

Mas ela preenche a minha ausência. Ela e aquele sorisso...

Você me diz pra não chorar, pra parar com tudo isto. E eu estou tentando. As vezes é difícil, arrancar sentimentos do peito nem sempre é fácil. Mas cada dia sem tua presença é uma vitória. Noites tentando entender e te esquecer. Palavras amigas no momento certo. Você estava no momento certo e me ajudou a não cair. Você se lembra? Você é meu amigo querido, aquele que me conquistou e tenho tanto a lhe agradecer. Apenas não confunda as coisas... Você sabe quais decisões tomar mas não as providencia. E é por isso que estou me afastando de você. Seria tão desleal fazer isto com ela... você sabe, baby minha opinião...

Enquanto as lembranças apagam-se como aqueles dias pálido em que eu te amei com tanta força, enquanto meu coração sofre calado, meu coração guarda cada beijo teu... teus olhos, tua respiração, aqueles momentos em que você me fez esquecer de quem eu era como nenhum outro fez. Sim amor, eu espero reviver tudo isto...

E ela está lá com aquele sorriso... ela te conquista a cada dia... ocupa meu lugar.

Não sei mais o que faço pra te esquecer, honey... pra tudo ficar em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário