segunda-feira, 8 de junho de 2009




Amo-te... só Deus sabe como te amo...

Nada espero meu amor...

Este meu coração que pulsa por ti, pulsa em vão...



Se você pudesse sentir só um pouquinho deste meu amor que é tão sincero,

Meu amor que quer acolher-te em meus braços como mimo perfeito,

E embalar-te em meus sonhos...



Tenho tantos sonhos lindos para nós, doce amor...

Tenho tantos planos lindos...

Ah... mas se você pudesse me dar apenas a felicidade do teu amor

De nada mais precisaria...



Amo-te com pureza,

Com loucura...

Amo-te e não preciso de explicações...



Você consegue ver isto no meu olhar...

Você consegue ver meu coração tão triste...

Este coração que te espera com paciência.



Sei que um dia abrirá teus olhos,

Sei que um dia você sentirá tudo isto que te digo,

E este será o dia mais feliz deste então...

Só quero você na minha vida...

Só quero te fazer feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário